segunda-feira, 3 de junho de 2013

Surpresas para o Dia dos Namorados!

Sabe quando tá chegando o dia dos namorados e você não sabe o que fazer! Aqui vai algumas dicas para você esbanjar a sua criatividade, afinal não só vale um simples presente, ser criativa é muito mais romântico.

Um jantar romântico:

É uma ótima dica para quem quer fisgá-lo  pelo estômango, rsrs... Não precisa de um banquete de luxo, apenas que você capriche em um prato que ele goste, ai é que se torna especial! Opte também por uma decoração e uma música que vocês curtem, pois deixa o ambiente bem romântico.


Bilhetinhos românticos pela casa:

Pareci bem simples, mais pra quem é curioso deixa meio torturante, rsrs... A ideia é legal, basta você espalhar bilhetes em toda casa, como um mapa ao tesouro, você pode escrever coisas românticas, perguntas do relacionamento de vocês, na medida que acerte, segue adiante caso contrário paga uma prenda, fica super divertido, por fim vai está mais uma surpresa a sua escolha.




Cartão para Namorado:

Você em vez de comprar um cartão, personalize um, concerteza seu amor vai achar ainda mais bonito, seja com foto, em formato de caixa, o que vale é sua criatividade.


Caixa surpresa (365 motivos para eu te amar):

Essa ideia é muito interessante, você pode confeccionar em uma caixa personalizada, ou pote de vidro, fica de sua escolha, em seguida você irá colocar na tampa o nome "365 motivos para eu te amar" dentro escreva 365 motivos porque ama está pessoa, como diz o título, é uma forma romântica de você demostrar o carinho pela pessoa que ama.


Caricaturas:

É a nova modinha em casamentos e noivados, porque não trazer para uma surpresa?! Você pode usar de várias formas a caricatura de vocês juntos, como em canecas, quadros, caixa de porta treco, chinelos e entre outros.


Espero que tenham gostado das dicas, e lembre-se não deixe seu romance cair na monotomia, supreenda seu parceiro todos os dias, pois é o que torna cada dia único e especial, afinal!!! Não vale esperar só o Dia dos Namorados para declarar o seu amor né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário