quarta-feira, 5 de junho de 2013

A cor do momento: Cores do Outono/Inverno 2013

Preto/Branco, Azul Royal, Burgundy, Mostarda e Verdes

 Particulamente é a estação que eu acho com as cores mais bonitas, o mix de cores dessa estação vem recheado com tons deslumbrantes e que combinam com tudo, vejamos as dicas para o mix a seguir:
  • Preto/Branco:
     
     Um clássico chique, que tomou conta da estação seja em roupas, acessórios, bolsas e calçados. Um look prático que funciona para todos os tipos de corpo.

  • Azul Royal:  

    Uma cor forte, que nem todas mulheres gostam de usar, mas que fica bem em qualquer tonalidade de pele, e pra quem gosta de abusar no look pode usar também com outras cores vibrantes.

  • Burgundy:
         A queridinha do momento como disse nesse post aqui, é uma cor estilosa e que combina com todos tons de pele, para compor um look suas melhores combinações são mostarda, bege, preto, branco e cinza. Acrescente acessórios dourados que dar um ar sofisticado ao look.

  • Mostarda:  
         
    Combina com diversas cores e qualquer tipo de pele. Uma peça coringa que é perfeita para combinar com tons neutros(preto, branco, nude). Cai bem com metalizados e animal print e para aquelas que gostam de dar um than no look pode usar e abusar das combinações com verde esmeralda, burgundy, azul klein.

  • Verde:
          
      Os tons de verde ganhou a estação outono/inverno 2013, com inspirações militares, pedras preciosas e estampas botânicas. Podendo ser usado com preto, branco ou até mesmo dourado, verde dar um ar sofisticado ao visual transmitindo calma e autoconfiança.
      Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem para esbanjar as cores da estação!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário